CPI do Concurso Público da Câmara apresenta relatório nesta quarta
Tue, 14/12/2021 - 15:01

CPI do Concurso Público da Câmara apresenta relatório nesta quarta

Na manhã desta quarta-feira (15/12) a CPI instaurada para investigar o Concurso Público realizado pela câmara ao final da legislatura passada, terá seu relatório final apresentado a comunidade xanxerense. O relator, vereador Cabo Oliveira, é quem comandará os trabalhos.
De acordo com o vereador o relatório está embasado nas investigações feitas pelos vereadores e também nas provas colhidas pelo Ministério Público.
“Foi um processo que caminhou junto com as investigações do MP, o que nos deu mais segurança para o relatório final que agora será apresentado”, declarou o relator.
A leitura do relatório final do Concurso Público da Câmara de Vereadores, acontecerá as 09 horas, no plenário do legislativo municipal, e será transmitido ao vivo pela TV Câmara.