Crianças do Bairro Pinheiros participam do projeto Câmara Jovem
Gabinetes Fri, 15/09/2017 - 16:56

Crianças do Bairro Pinheiros participam do projeto Câmara Jovem

Nesta sexta-feira (15), os alunos de 3ª a 5ª série da Escola Municipal de Educação Básica Monteiro Lobato, no Bairro Pinheiros, estiveram na Câmara Municipal de Xanxerê, no programa Câmara e Você.

O projeto do legislativo em parceria com a secretaria de educação tem por objetivo integrar as crianças da rede municipal de ensino, repassando informações sobre o funcionamento da Câmara, a função do vereador, do prefeito no poder executivo e do poder judiciário.

O vereador Arnaldo Lovatel participou da visitação e falou com os alunos.

— Os alunos se mostraram muito interessados, questionando sobre a atividade dos vereadores e a participação nas decisões da comunidade. Essa experiência certamente será compartilhada com suas famílias, sendo uma satisfação este momento que aproxima ainda mais a Câmara com a população, — destacou.

Na próxima terça-feira (19), no período matutino, alunos da EMEB Pequeno Trabalhador do Bairro Jardim Tarumã participam da programação na Câmara Municipal.

EQUIPE DA CÂMARA COM ALUNOS E PROFESSORES DA EMEB MONTEIRO LOBATO
da