Dando cumprimento na agenda de visitas estivemos no CONSELHO TUTELAR  e no PROCON
Gabinetes Tue, 06/04/2021 - 18:02

Dando cumprimento na agenda de visitas estivemos no CONSELHO TUTELAR e no PROCON

Na quinta feira dia 01 de abril, o Vereador Cabo Oliveira na companhia dos seus Assessores Mauro Moraes e Eduardo Paulino, visitaram o Conselho Tutelar de Xanxerê, para tomar conhecimento quanto as suas atividades desenvolvidas pelo Conselho Tutelar Xanxerense.
Além claro de conhecer as instalações físicas do órgão, quanto ao efetivo de profissionais, condições de trabalho e quais as dificuldades enfrentadas por esse órgão.
Foi uma conversa informal as de grande valia, onde foram tomados os devidos apontamentos das maiores dificuldades enfrentadas pelos profissionais, o Vereador Cabo Oliveira se comprometeu em buscar possíveis soluções e os devidos ajustes dentro das condições que permitem a atuação do Vereador.
No mesmo dia foi visitado o Procon municipal, outro órgão importante para os munícipes e que merecem uma atenção especial do executivo e o apoio do legislativo municipal quanto as demandas solicitadas pelo Diretor do Procon, Sr. Ivan Marques.
Este informou ao Vereador de que o órgão realiza em torno de 340 atendimentos mensais, possui dificuldades quanto a equipamentos de informática e de pessoal para auxiliar no atendimento ao público.
No mesmo sentido em que o Vereador se comprometeu com o Conselho Tutelar reafirmou esse compromisso com o Procon Xanxerense.