Decoração na Câmara valoriza o espírito de Natal
Câmara Thu, 12/12/2019 - 16:05

Decoração na Câmara valoriza o espírito de Natal

O hall de entrada da Câmara Municipal de Xanxerê recebeu uma decoração especial de Natal para este mês de dezembro de 2019. Trata-se da ornamentação que retrata o nascimento do menino Jesus para que renovemos o propósito de nos deixar guiar pela luz do Senhor.

Dia 25 de dezembro, é comemorado o nascimento de Jesus, a data mais importante da humanidade porque celebra o amor infinito de Deus por nós, com a chegada do Filho de Deus ao mundo.

A celebração do Natal, em toda sua temática, é um dos momentos mais esperados do ano, seja para reunir as famílias ou alegrar as pessoas, através do significado especial que tem para toda a comunidade. Celebrar o Natal é dar lugar a Jesus na nossa vida, aprender a viver o amor, a simplicidade, a doação, é comprometer-se com este menino Deus na construção de um mundo mais humano, justo e fraterno.

Integra a decoração, além da árvore, símbolos que enfeitam o espaço, como guirlandas, pisca-pisca, presépio, pequenos enfeites, bonecos de neve, entre outros. A decoração Natalina permanecerá na Câmara até o dia 6 de janeiro de 2020.