Definidos vencedores no concurso de cartazes do Lions Clube Xanxerê
Câmara Thu, 15/10/2020 - 17:01

Definidos vencedores no concurso de cartazes do Lions Clube Xanxerê

A comissão organizadora que irá premiar três cartazes selecionados no concurso do Lions Clube Xanxerê sobre a Paz, realizou a escolha nesta quinta-feira (15). Entre os 12 trabalhos apresentados, o objetivo maior foi relacionar o tema com o trabalho do Lions mundialmente. O lema neste ano foi “A paz por meio do serviço”.

Patrocinado pelo Lions Clube, o concurso aconteceu de forma diferenciada devido à pandemia mundial, envolvendo a Escola Básica Luiz Coradi e o projeto Jovem Cidadão.

— Observamos que o cartaz vencedor conseguiu direcionar bem o trabalho que o Lions desenvolve. A maior no mundo é a campanha da visão e foi representada através de óculos. O cuidado com o meio ambiente também foi muito bem apresentado junto com o símbolo do Lions (Leões), que levam avante, a campanha da paz — afirmou a coordenadora da atividade, Sandra de Paula
. A premiação dos 3 primeiros colocados foi definida para a próxima quinta-feira, dia 22 de outubro, às 16 horas, na sede da Câmara Municipal de Xanxerê.

— Buscamos conscientizar os jovens. Orientar e plantar no coração da criança e adolescente como é importante ser bom, fazer as coisas corretas, como é importante ajudar o próximo. Assim vamos ter os jovens melhorando a humanidade — finalizou a coordenadora.