Delegacia da Mulher busca apoio da Câmara para melhorar atendimento
Câmara Tue, 06/03/2018 - 18:55

Delegacia da Mulher busca apoio da Câmara para melhorar atendimento

Nesta terça-feira (6) o presidente da Câmara Municipal Lenoir Tiecher recepcionou o delegado de polícia Vinícius Buratto Iunes, da Delegacia de Proteção à Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Xanxerê.

Foi oficializado um pedido, com a demonstração das necessidades junto a Delegacia de Proteção a Mulher, para adquirir equipamentos visando um melhor atendimento ao cidadão xanxerense.

“Se trata de material de informática, equipamentos para atividade policial, material de escritório e para atendimento ao público, procurando melhorar a cada dia, o serviço prestado para a comunidade”, destacou o Dr. Vinícius.

Para Lenoir Tiecher, as parcerias dos poderes constituídos, merecem toda atenção e deve ser oficializado nesta quarta-feira (7), uma indicação coletiva dos vereadores, fazendo um pedido ao Executivo desta demanda apresentada.

“Este momento com certeza vai dar continuidade ao debate iniciado aqui na Câmara em 2017, na questão da proteção à mulher. Debates foram realizados junto com uma exposição fotográfica e com a criação do coletivo Janete Cassol, sendo apenas algumas das ações desenvolvidas pela Câmara”, destacou o presidente.

“A Delegacia da Mulher tem que ter condições mínimas para desenvolver seu trabalho”, finalizou Lenoir Tiecher.

O vereador Wilson Martins dos Santos também participou desta reunião, após uma visitação realizada recentemente junto com o presidente da Câmara na Delegacia.