Deputado estadual visita presidente da Câmara
Câmara Fri, 06/04/2018 - 14:02

Deputado estadual visita presidente da Câmara

Nesta quinta-feira (5), o deputado estadual Dirceu Dresch visitou presidente da Câmara Municipal de Xanxerê. Lenoir Tiecher destacou a presença do deputado e amigo
. “Assim como a gente, o deputado também faz parte do coletivo sindical, frente a tantas lutas da agricultura familiar, sendo um prazer receber o Dirceu para debater sobre vários temas, incluindo ações que foram motivo de solicitação junto ao seu gabinete quando reivindicamos na capital do estado a busca de alguns recursos que devem ser encaminhados ao município”, afirmou.

O momento também serviu para debater sobre algumas políticas públicas para serem implementadas aqui em Xanxerê.

Mais uma vez o deputado trouxe todo seu apoio e colocou seu mandato à disposição, tanto para o partido como os membros que integram esta Câmara Municipal também.