Desfile Cívico dia 7 de setembro pode ser assistido pela TV Câmara
Câmara Wed, 04/09/2019 - 12:42

Desfile Cívico dia 7 de setembro pode ser assistido pela TV Câmara

Considerando que a Câmara Municipal é parceira na realização e divulgação do evento, foi confirmada para o dia 7 de setembro, mais uma transmissão pela TV Câmara ao vivo e através das redes sociais, de toda a programação do desfile que acontece em Xanxerê na Rua Coronel Passos Maia a partir das 8 horas da manhã.

A Comissão organizadora da programação formalizou a solicitação junto a mesa diretora que prontamente atendeu ao pedido de transmissão, oportunizando muitas pessoas que não podem se deslocar até o local, mas terão oportunidade de ver seus familiares naquele momento de sentimento nobre que é o patriotismo sendo expressado no percurso do desfile.

banda1

O desfile cívico está previsto para as 8h e 30 min deste sábado (7) na Rua Cel. Passos Maia, Centro de Xanxerê, no trecho entre a Caixa Econômica Federal e o Supermercado Brasão.

Oitenta participantes estão confirmados, envolvendo órgãos públicos estaduais e municipais, entidades, associações, escolas, universidade, projetos sociais, clubes de serviço e grupos, entre outros.

bucha