Dia 17 encerra prazo de inscrição para Concurso Público na Câmara
Câmara Wed, 11/03/2020 - 15:29

Dia 17 encerra prazo de inscrição para Concurso Público na Câmara

Seguindo o cronograma estabelecido para as fases e etapas do Concurso Público na Câmara Municipal de Xanxerê, é importante destacar que na próxima terça-feira, dia 17 de março, é o prazo final para o período de inscrições pela internet, conforme estabelece o Edital nº 01, de 14 de fevereiro de 2020, do Concurso Público de Provas.

As vagas oferecidas são para os cargos de Contador, Controlador Interno e Copeira. O Contador deverá apresentar habilitação mínima de Ensino Superior em Ciências Contábeis e registro no Conselho Regional de Contabilidade. A atuação será com carga horária semanal de 10 horas e o salário (padrão de vencimento inicial) é de R$ 3.803,68
. Controlador Interno deve possuir Ensino Superior, em Ciências Contábeis ou Direito e registro no respectivo Conselho ou órgão fiscalizador da profissão. A carga horária do Controlador Interno será de 20 horas semanais e o salário também de R$ 3.803,68. E para a vaga de Copeira, com 40 horas semanais, é exigido o Ensino Fundamental com um vencimento inicial de R$ 2.450,20.

As inscrições por meio eletrônico devem ocorrer por meio de preenchimento do requerimento disponível na página do portal da Câmara Municipal de Xanxerê.

Basta clicar no banner “PUBLICAÇÕES LEGAIS”, seguido de Editais, onde irá aparecer na íntegra o Edital nº 01, de 14 de fevereiro de 2020, do Concurso Público de Provas, onde constam todas as normas para provimento de cargos do quadro de pessoal do Legislativo Xanxerense.