Dia 26 tem Sessão de Cinema na Câmara
Câmara Ter, 24/10/2017 - 15:12

Dia 26 tem Sessão de Cinema na Câmara

Em continuidade ao projeto “Câmara Cultural”, toda comunidade pode participar e assistir a sessão de cinema gratuitamente nesta quinta-feira (26), a partir das 19 horas, quando será apresentado o filme “Asterix e o domínio dos Deuses”.

A programação do Cinema na Câmara conta com uma parceria do Sesc Xanxerê, sendo que esta será a penúltima apresentação deste ano. Sempre na última quinta-feira de cada mês a comunidade tem sido contemplada com a sessão de cinema.

Para o presidente Adrianinho, — dentro de uma programação discutida e elaborada, foram contempladas as famílias, as crianças que tiveram acesso sem qualquer custo nos cinco filmes apresentados até agora. A cultura também é uma forma de aproximar a comunidade do Legislativo, — destacou.

Todos interessados podem participar na sede da Câmara Municipal de Xanxerê. Nesta quinta-feira, às 19h será exibido o filme “Asterix e o domínio dos Deuses”.

Sinopse
O imperador romano Júlio César sempre quis derrotar os irredutíveis gauleses, mas jamais teve sucesso em seus planos de conquista. Um dia, ao invés de atacá-los, passa a oferecer os prazeres da civilização aos gauleses. Desta forma, Júlio César ordena a construção da Terra dos Deuses ao redor da vila gaulesa, para impressioná-los e, assim, convencê-los a se unir ao império romano. Só que a dupla Asterix e Obelix não está nem um pouco disposta a cooperar com os planos de César.