Dionisio Kohl assume cadeira no Legislativo
Câmara Tue, 13/03/2018 - 17:35

Dionisio Kohl assume cadeira no Legislativo

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Xanxerê nesta segunda-feira (12) foi marcada por dois momentos. Inicialmente aconteceu uma sessão solene para posse do suplente de vereador Dionisio Kohl, que assumiu no lugar do vereador licenciado Ricardo Lira da Costa.

Seguindo o que determina o Regimento Interno da Câmara, o vereador Ricardo solicitou a licença para tratar de assuntos particulares pelo prazo de 60 dias a partir desta data.

Foi lido na pauta da sessão a Resolução nº LT. 002/2018 que concede a licença ao vereador datado de 8 de março de 2018, seguido da leitura com a devida convocação através de ofício ao suplente. Dionisio Kohl foi convidado pelo presidente Lenoir Tiecher a fazer o juramento a Bandeira e em seguida assinou o livro de posse.

Os trabalhos foram retomados em seguida com a discussão das matérias que constavam na pauta da sessão ordinária deste dia 12 de março de 2018.

Ao usar a palavra livre, Dionisio Kohl saudou os presentes e todos que estavam acompanhando a transmissão da TV Câmara e na rede social.

— Agradeço a minha família e todos os amigos que me apoiaram. Me sinto honrado ao assumir o cargo neste momento e quero agradecer aos eleitores e todos que contribuíram de alguma forma em minha caminhada, esperando não decepcionar, pois vou estar sempre seguindo as regras e a legislação, — destacou.