Facebook Twitter YouTube RSS
+ - TAMANHO DO TEXTO

NOTÍCIAS

Direção do Colégio Agrícola La Salle apresenta reivindicações
Sessões Itinerantes Thu, 05/07/2012 - 15:52

Direção do Colégio Agrícola La Salle apresenta reivindicações

Durante a Sessão Itinerante realizada pela Câmara de Xanxerê neste dia 04 de junho de 2012, no Colégio Agrícola La Salle, na linha Santa Terezinha, o diretor daquele educandário apresentou algumas necessidades para aquela escola que oferece o Curso Técnico.

Usando a palavra, o diretor, Ir. Anibal Thiele, enfatizou o pedido ao poder público, sendo:

1) Pavimentação ao acesso principal, pois a escola por inúmeras vezes pagou pelo cascalho e máquinas particulares para que a estrada ficasse pelo menos transitável;

2) Iluminação pública no acesso principal, pois muitos alunos adolescentes chegam de ônibus na SC 480, e precisam percorrer em torno de mil metros a noite;

3) Viabilização de um ônibus para o transporte de alunos de Xanxerê, do Colégio Agrícola até o centro da cidade, na sexta-feira pela manhã, por volta de 11h e 30min, pois atualmente a escola está pagando o transporte particular para os mesmos.

Os vereadores aprovaram a pauta da sessão, sendo que os pedidos da direção do Colégio Agrícola La Salle, agora são encaminhados ao Poder Executivo buscando uma atenção ou efetivo atendimento.
Público

A próxima sessão ordinária da Câmara será dia 09 de julho, às 18 horas e 30 minutos, tendo por local a sede do Poder Legislativo, na Rua Rui Barbosa, 238, centro de Xanxerê.

YouTube

2013 - 2OP DIGITAL

Câmara Municipal de Vereadores de Xanxerê
CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE XANXERÊ
RUA RUI BARBOSA, 238, CENTRO / 49 3433-0648
89820-000 / XANXERÊ-SC