Dirigentes do HRSP e deputado Zé Milton visitam Câmara Municipal
Câmara Tue, 02/07/2019 - 13:01

Dirigentes do HRSP e deputado Zé Milton visitam Câmara Municipal

Nesta segunda-feira (1), estiveram em visita de cortesia ao presidente da Câmara Municipal de Xanxerê, vereador Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel, o diretor administrativo do Hospital Regional São Paulo Fábio Lunkes, a diretora geral Irmã Neusa Luiz, acompanhados do deputado estadual José Milton Scheffer, o Zé Milton, e o representante da Federação dos Hospitais Adriano Ribeiro.

— O deputado Zé Milton esteve em Xanxerê para conhecer a estrutura do Hospital. É um dos deputados parceiros que vem auxiliando muito os hospitais filantrópicos na assembleia legislativa. O momento serve para estreitar ainda mais o relacionamento, com o Poder Executivo e o Legislativo no município para debater a saúde regional e estadual — destacou Fabio Lunkes.

O diretor do hospital ainda destacou uma imensa alegria pelos elogios recebidos do deputado, quanto à estrutura e organização junto ao Hospital Regional São Paulo.

— Este reconhecimento é resultado de um esforço diário de nossa equipe que conta com mais de 500 colaboradores, mais de cem médicos e profissionais que estão envolvidos diariamente na atenção da saúde de Xanxerê e da região. Hoje somos referência para todo grande Oeste na Cardiologia — finalizou o diretor.

O deputado cumpre roteiro de visitas para conhecer a estrutura dos hospitais da região, numa aproximação junto as associações hospitalares para conhecer os desafios e dificuldades enfrentados e para que se consiga melhorar ainda mais a área da saúde.

— Recebemos o deputado que é membro da comissão de saúde da assembleia legislativa e autor da lei que autoriza repassar verba de filantropia aos hospitais do estado. O deputado parabenizou a direção do hospital pela estrutura e recursos de equipamentos disponíveis à população de Xanxerê e região. Em nome da Câmara e de toda comunidade, agradecemos a atenção que é dispensada ao Hospital Regional São Paulo pelo deputado — destaca o presidente Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel.

hospital