Dirigentes do Sesi visitaram a Câmara Municipal
Câmara Qui, 14/09/2017 - 17:27

Dirigentes do Sesi visitaram a Câmara Municipal

Nesta quinta-feira (14) o diretor de Unidade na Região do Sesi, Claudemir José Bonatto, acompanhado do coordenador do Sesi Xanxerê, Edson Antonio Zatta, estiveram na Câmara Municipal, convidando pessoalmente para a inauguração das novas instalações do Sesi no Bairro Castelo Branco, dia 9 de outubro.

O presidente Adriano De Martini destacou sua alegria ao receber esta visita e em especial, a confirmação do ato inaugural da obra em Xanxerê que tem um investimento de mais de R$ 3 milhões.

— A visita serve para estreitar os laços com esta entidade que já é parceira do Poder Legislativo em convênio que beneficia os servidores da Câmara. Reforçamos nosso compromisso tanto na inauguração no dia 9, como em projetos futuros que poderemos construir juntos, — afirmou.

Com o foco no atendimento para as indústrias e oferecendo produtos e serviços na área de educação, segurança do trabalho, o Sesi Xanxerê também visa a promoção da saúde e do bem estar dos trabalhadores.

— Momento muito importante onde o Sesi faz este investimento porque está acreditando no desenvolvimento de nosso município, especialmente com as novas tecnologias. Vai ganhar muito a comunidade através do setor da indústria e principalmente as crianças, jovens e adolescentes que terão oportunidade de receber conhecimento inovador que vai ser apresentado, — finalizou Adrianinho.

Para o vereador Lenoir Tiecher que participou da recepção aos visitantes, é digno de elogios este investimento que o Sesi faz em Xanxerê.

— Com este novo modelo de educação tecnológica, serão beneficiadas as nossas crianças, recebendo estímulo para serem futuros trabalhadores, dentro da qualificação que o Sesi busca para o mercado de trabalho. Xanxerê é um polo metal mecânico e o desafio da indústria precisa contar cada vez mais com tecnologia, com emprego e renda, — afirmou o vereador Tiecher.