Câmara Sun, 03/05/2020 - 19:28

EM MAIO SESSÕES DA CÂMARA CONTINUAM POR VIDEOCONFERÊNCIA

Em atendimento a renovação do decreto estadual que trata das medidas de isolamento social, a mesa diretora da Câmara Municipal de Xanxerê, confirmou a realização das sessões ordinárias do mês de maio no sistema de videoconferência, nos dias 4, 6, 11, 13, 18 e 20, exceto o presidente e o 1º secretário que comparecem à sede do Legislativo para a condução das reuniões.

O anúncio feito oficialmente dia 30 de abril, renova por tempo indeterminado o decreto que estabelece medidas em todo o estado.

Na Câmara Municipal de Xanxerê, as sessões serão por vídeo para evitar aglomeração de pessoas, sobre o que o presidente Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel destacou.

— Vamos cumprir e respeitar as normas vigentes, seja do estado ou do plano de contingência municipal, evitando aglomerações neste momento da pandemia, até que novas regras sejam estabelecidas. Já os servidores do Legislativo, retornam às suas atividades nesta segunda-feira (4), respeitando as regras de atendimento ao público, com a devida higienização e cuidados exigidos no momento — afirmou.

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE XANXERÊ
Arnaldo