Enfermeira recebe homenagem por destaque profissional no Estado
Câmara Mon, 01/07/2019 - 19:25

Enfermeira recebe homenagem por destaque profissional no Estado

Na sessão desta segunda-feira (1), a Câmara Municipal de Xanxerê realizou a entrega de uma Moção de Aplausos onde parabeniza a enfermeira Marinez Maria Zancanaro. A homenagem foi de autoria do presidente da Câmara Municipal, Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel e recebeu aprovação de todos os vereadores através da Moção nº 22/2019.

Recentemente a enfermeira Marinez foi coroada pelo excelente trabalho profissional prestado na secretaria de Saúde em Xanxerê, conquistando o prêmio Profissional Destaque de Enfermagem 2019 do Conselho Regional de Enfermagem (COREN) em Santa Catarina.

— Agradeço ao colega de trabalho e vereador Arnaldo pela iniciativa deste reconhecimento do serviço público, pois isto ajuda a motivar para sempre fazer melhor. Também agradeço toda a equipe da secretaria de saúde — afirmou a enfermeira Marinez.

O momento foi muito especial para a homenageada e o trabalho oferecido por todos que atuam no serviço público, o que foi destacado pelo presidente do Legislativo.

— Para a Câmara é importante este reconhecimento pela dedicação dos profissionais no serviço público, sendo um exemplo a ser seguido. Parabenizamos a homenageada e seus familiares, agradecendo o apoio dos colegas na aprovação desta Moção por unanimidade — afirmou Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel.