Câmara Tue, 13/08/2019 - 14:57

Escola Municipal do Bairro Vista Alegre participa do projeto Câmara Jovem em dois turnos

Nesta terça-feira (13), foi a vez dos alunos da Escola Municipal de Educação Básica Vista Alegre conhecerem a Câmara Municipal e saber um pouco mais sobre o funcionamento dos Poderes constituídos, além das funções dos vereadores (Legislativo), do prefeito (Executivo) e do Poder Judiciário.

Pela manhã os trabalhos na Câmara foram conduzidos pelo vereador Adriano De Martini (Adrianinho) e no período da tarde, pelo presidente Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel.

Acompanharam os alunos da EMEB Vista Alegre no período matutino, a professora regente Rosimeri Fiorin e a segunda professora Ivani Romani. No período vespertino, os alunos estiveram acompanhados da professora regente Jane Rodrigues e a segunda professora Talita Dalabeta Oliveira. Atualmente é diretora da escola a professora Simone Tozzo Bordin.

Aproximadamente 50 alunos participaram nos dois turnos da visitação, sempre atentos às informações repassadas e fazendo perguntas para tirar dúvidas sobre a Câmara e a atuação dos vereadores.

matutino

vespertino