Câmara Tue, 05/06/2018 - 10:59

Escola Paul Harris participa do projeto “Câmara Jovem”

Nesta terça-feira (5), teve continuidade o projeto “Câmara e Você” instituído pela Câmara Municipal, quando alunos da Escola Paul Harris, tiveram oportunidade de visitar e conhecer o funcionamento da Câmara Municipal.

Os alunos estiveram acompanhados das professoras Edinéia Melchior e Diovane Foletto da Silva.

“Esta atividade nós iniciamos em 2017 para oportunizar conhecimento aos estudantes e acredito que alcançamos nosso objetivo. A participação de toda comunidade escolar tem sido gratificante”, destacou o vereador Adriano De Martini que acompanhou as atividades.

“O papel da Câmara é construir cidadania através de projetos e ações concretas que visem também a compreensão de como funciona o Poder Legislativo. Por isso que o Câmara Jovem é fundamental na construção de cidadãos mais conscientes em relação ao seu papel na sociedade”, afirmou o vereador Adrianinho.

A Escola Municipal de Educação Básica Paul Harris, está localizada na Rua Albino Guinzeli, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes e atualmente oferece da Educação Infantil até o 8º ano para 610 alunos, segundo informou o diretor, professor Robson dos Santos.

alunos abc