Escola Pequeno Príncipe inicia visitas no projeto Câmara Jovem 2019
Câmara Tue, 06/08/2019 - 16:01

Escola Pequeno Príncipe inicia visitas no projeto Câmara Jovem 2019

Localizada no Bairro João Batista Tonial em Xanxerê, a Escola de Educação Básica Pequeno Príncipe iniciou nesta terça-feira (6), o roteiro de visitas com alunos do 3º ano nos turnos matutino e vespertino, no projeto Câmara Jovem.

Pela manhã, o vereador Nathan Busnello Moreira acompanhou as atividades e a tarde o presidente do Legislativo, Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel.

Neste primeiro dia foram 65 alunos participantes. As atividades no projeto estão confirmadas para 15 visitas de escolas até o final deste mês de agosto.

Esta interação com os alunos acontece com apresentação de vídeo e entrega de revista educativa com as informações dos 3 Poderes Constituídos (Executivo, Legislativo e Judiciário).

Em cada atividade um vereador se faz presente para responder questionamentos dos alunos, além de enfatizar sobre a importância da participação que oportuniza conhecimento e cidadania.

VEREDOR NATHAN MOREIRA COM ALUNOS
nATHAN