Escolas retomam as visitas no Projeto Câmara Jovem
Câmara Ter, 12/09/2017 - 13:57

Escolas retomam as visitas no Projeto Câmara Jovem

Nesta semana as escolas municipais retomaram a programação desenvolvida em parceria com a Câmara Municipal e secretaria de educação de Xanxerê, onde alunos visitam as instalações do Poder Legislativo.

Atendendo pedido de professores da EMEB Nossa Senhora Aparecida, na segunda-feira (11), um grupo de alunos participou da visita na Câmara Municipal. Nesta terça (12), foram recepcionados os alunos do 3º e 4º ano da EMEB Cirilo Dal’Oglio do Bairro Vila Sésamo.

Acompanharam e responderam aos questionamentos dos alunos respectivamente, na segunda o presidente Adriano De Martini (Adrianinho) e na terça, o vereador Vilson Piccoli.

Objetivo do Projeto Câmara Jovem é de mostrar para as crianças a importância da atuação dos poderes executivo, judiciário e legislativo, além de conhecer as instalações da Câmara Municipal e a forma de atuação dos vereadores.

Pelo cronograma estabelecido com as escolas municipais, nesta sexta-feira (15) estarão na Câmara os alunos da EMEB Monteiro Lobato do Bairro Pinheiro com alunos do 3º, 4º e 5º ano.

ALUNOS DA EMEB NOSSA SENHORA APARECIDA COM PRESIDENTE ADRIANINHO
APARECIDA