Escritor Ary Rossato lança livro na Câmara Municipal
Câmara Tue, 14/08/2018 - 13:08

Escritor Ary Rossato lança livro na Câmara Municipal

Nesta segunda-feira (13), o autor do livro “Somos Filhos das Estrelas – A Realidade do Ser Humano” apresentou oficialmente aos vereadores o seu trabalho.

Ary Antonio Rossato saudou os vereadores ao usar a Tribuna e falou sobre a sua inspiração para escrever o livro, sendo uma reflexão sobre os seres humanos.

Afirmou que foram 21 anos de muitas leituras, pesquisas e buscar. Relatou toda sua trajetória de estudos que envolveu a composição ou formação do Universo, o comportamento das energias, até o aperfeiçoamento hormonal, destacando ainda sobre as suas teorias.

Segundo o escritor, “Somos um produto da natureza. Somos resultado da produção de átomos formados nas estrelas e o mais importante: As relações humanas são a própria desgraça do ser humano. O homem adquiriu a consciência e perdeu sua relação com o próximo”.

Finalizou citando o término de seu livro. “Para ser gente, eu preciso de gente. Sem isso eu não sou ninguém. Muito importante o ser humano construir seus próprios valores e não copiar dos demais”, destacou.

O presidente da Câmara Municipal, Lenoir Tiecher, parabenizou o autor pelo livro e agradeceu pela explanação feita através de suas palavras aos colegas vereadores e o público presente na sessão.

Para comprar seu exemplar, os interessados devem acessar o site: www.escritoraryarossato.com.br