Estradas das Linhas Aterro Alto e Medianeira recebem melhorias
Gabinetes Fri, 09/02/2018 - 11:50

Estradas das Linhas Aterro Alto e Medianeira recebem melhorias

Na tarde desta quinta-feira (08), o vereador Adrianinho acompanhou os trabalhos de melhoria nas estradas das comunidades Aterro Alto e Medianeira.
Ainda quando Prefeito interino por 11 dias, Adrianinho havia feito visita as localidades e criado um cronograma de trabalho para o setor da Garagem, que agora realiza as obras.
As estradas estão sendo patroladas, cascalhadas com pedra marroada, além de serem feitas as aberturas de valetas e desobstrução de bueiros.
- Estamos acompanhando os trabalhos de melhorias nas estradas do interior. Sabemos que há tempo as famílias agricultoras pedem melhores condições de trafegabilidade e é muito gratificante podermos ajudar. Desde o ano passado, com o repasse de recursos da Câmara para a compra do marroeiro e nos 11 dias como Prefeito em que deixamos as 3 patrolas em perfeitas condições de uso, além de propormos um cronograma de trabalho, viemos nos empenhando para melhoria de todas as ruas dos bairros e estradas do interior. É muito bom ver o trabalho acontecendo - comenta Adrianinho.
A melhoria nas estradas segue e as indicações da comunidade postas no cronograma de obras deverão ser atendidas nos próximos dias.