Ex-Presidente Estadual do PT visita Câmara de Xanxerê
Gabinetes Qua, 07/02/2018 - 13:48

Ex-Presidente Estadual do PT visita Câmara de Xanxerê

O Ex-deputado federal do Partido dos Trabalhadores, Claudio Antônio Vignatti visitou o presidente da Câmara de Xanxerê, Lenoir Tiecher nesta terça-feira (6).

Congratulou o novo presidente da Câmara Municipal e enfatizou a importância do trabalho em conjunto, especialmente a atuação do ex-presidente Adriano De Martini que também recepcionou o ex-deputado.

“O Tiecher vai fazer uma ótima gestão no cargo a partir de agora” afirmou Claudio Vignatti.

Para Lenoir Tiecher a visita do ex-presidente estadual foi marcante.

“Quando o Vignatti esteve na Câmara Federal, contribuiu em muito com o município de Xanxerê e somos gratos por isso”, afirmou.

O presidente da Câmara, Lenoir Tiecher aproveitou o momento para colocar a Câmara Municipal à disposição para parcerias que venham de encontro ao município.