Famílias homenageadas com nome de Rua em Xanxerê
Câmara Qui, 10/08/2017 - 13:54

Famílias homenageadas com nome de Rua em Xanxerê

Neste mês de agosto, os vereadores aprovaram vários projetos do Legislativo que denominam logradouros do município, homenageando diversas famílias de Xanxerê.

Na localidade de Três Pontes, próximo ao Parque da Femi, foi definido o nome de três ruas no Loteamento Porto, sob a matrícula nº 27333, sendo: Rua Esperança (Rua “A” do Loteamento); Rua Leandro Ferreira Porto Filho (Rua “B”) e Rua Sára Flamia Porto (Rua “C”).

A indicação para estas três ruas foi do vereador Vilson Piccoli, através dos Projetos de Lei nº 13/3017, 14/2017 e 15/2017.

Pelo Projeto de Lei Ordinária do Legislativo de autoria do vereador Nathan Moreira, nº 12/2017, ficou denominada de Leodoro Sirino, a “Rua D”, localizada no Loteamento Vale do Sol, matrícula nº 24.209, na saída para Linha Baliza no município de Xanxerê.

Também no Loteamento Vale do Sol, a Rua “C” ficou denominada de Rua João Piccoli, após apresentação do Projeto de Lei nº 11/2017 de autoria dos vereadores João Paulo Menegatti , Nathan Busnello Moreira e Wilson Martins dos Santos.

O vereador Vilson Piccoli afirmou que — sempre é importante valorizar e lembrar pessoas que se dedicaram em seu tempo pelo município e fica o registro em nossa história com o nome destes que acreditaram e dedicaram parte de sua vida para o desenvolvimento desta cidade. —