Governador do Lions faz visita oficial à Câmara de Xanxerê
Câmara Mon, 26/11/2018 - 15:59

Governador do Lions faz visita oficial à Câmara de Xanxerê

Nesta segunda-feira (26), membros da diretoria do Lions Clube Xanxerê estiveram na Câmara Municipal para registrar a realização do projeto em parceria com alunos do projeto Jovem Cidadão e a Escola Aparício Julio Farrapo. A comissão do cartaz sobre “A Paz” recepcionou junto com o presidente da Câmara Municipal Lenoir Tiecher, o Governador do Lions Clube do Distrito LD-8 Ivo Antônio Giacometti que destacou as ações realizadas.

Xanxerê foi a primeira Câmara Municipal a sediar no Oeste, a exposição “A Bondade Importa”, através da apresentação de cartazes e redações dos alunos. Participaram da visita o casal Governador do Distrito LD-8, Ivo Giacometti e a companheira Vânia Giacometti; o presidente do Lions em Xanxerê Mario Lorenzi; Tesoureiro Paulo Matielo; e as Companheiras Leão Rosane de Quadros e Sandra de Paula.

— Este tema abordado no projeto “A bondade importa”, certamente permite contextualizar gestos com o próximo, com os colegas, amigos e familiares para fazer parte de um mundo melhor. Por isso estamos parabenizando ao Governador do Distrito e toda equipe do Lions Clube Xanxerê, agradecendo pela parceria também com a Câmara Municipal nesta apresentação dos trabalhos elaborados pelos alunos — destacou o presidente Lenoir Tiecher.

ALUNOS PARTICIPARAM DE PALESTRA NA CÂMARA

alunos 1