Grupo Escoteiro de Xanxerê divulga atividades na Câmara
Câmara Wed, 24/04/2019 - 09:50

Grupo Escoteiro de Xanxerê divulga atividades na Câmara

Por iniciativa do vereador Ricardo Lira da Costa e com o objetivo de divulgar o Movimento Escoteiro, iniciou nesta semana e permanece à disposição da comunidade até o dia 30 de abril, uma Exposição de fotografias do Grupo Escoteiro Caingangue de Xanxerê.

Esta exposição faz parte das atividades desenvolvidas pelo Grupo Escoteiro local para celebrar a Semana de Divulgação do Movimento Escoteiro e pelo Dia do Escoteiro, comemorado em 23 de abril.

A visitação pode ser realizada no horário de funcionamento da Câmara Municipal de Xanxerê, das 13h às 19h de segunda à sexta-feira, sendo gratuita e aberta à comunidade em geral.

Grupos ou Escolas interessadas na Exposição, devem agendar sua visita pelo fone (49) 3433 0648, com a senhora Nikelli.