INDICAÇÃO COLETIVA PEDE UM BANCO DE MATERIAIS EM XANXERÊ
Câmara Seg, 10/04/2017 - 19:42

INDICAÇÃO COLETIVA PEDE UM BANCO DE MATERIAIS EM XANXERÊ

Vereadores apresentaram uma indicação coletiva, onde estão solicitando para que o Poder Público Municipal de Xanxerê busque a criação de um local específico para Depósito de Materiais de Construção oriundos de doações junto à comunidade.

Alguns projetos neste sentido já são conhecidos, sendo que o município, através da secretaria de Assistência Social, é quem pode definir um local que serve para depósito de móveis e eletrodomésticos que são descartados ou doados pelos cidadãos.

Nestes casos, as famílias de baixa renda podem conseguir mobiliar suas casas com móveis e eletrodomésticos usados que tenham sido doados, especialmente nos casos em que tenham sido atingidos por intempéries climáticas ou sinistros.

Importante ainda que a criação do local específico para depósito de materiais de construção tenha a supervisão de um servidor público municipal em parceria com a comissão municipal da Defesa Civil.

Esta indicação coletiva dos vereadores teve origem na indicação apresentada pelos vereadores Vilson Piccoli e Ricardo Lira da Costa recebendo apoio e sendo aprovada pelos integrantes da Câmara Municipal.
Vereadores Proponentes