Indicações de Adrianinho visam melhorias para o Bairro Vista Alegre
Gabinetes Fri, 18/05/2018 - 16:48

Indicações de Adrianinho visam melhorias para o Bairro Vista Alegre

Nas sessões dos dias 14 e 16 de maio, o vereador Adrianinho apresentou quatro indicações para melhorias no Bairro Vista Alegre. As indicações surgiram a partir de visitas e conversas com os moradores daquela comunidade preocupados com algumas situações.

Adrianinho destaca a indicação de Nº 200/2018, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços, DEMUT e Conselho Municipal de Trânsito realize estudo e posterior a instalação de uma rotatória na Rua José de Alencar com Líbero Badaró, no Bairro Vista Alegre.

A indicação de Nº 201/2018, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços realize abertura da Rua José de Alencar ligando à marginal da BR 282, no Bairro Vista Alegre.

A indicação de Nº 215/2018, para que o Executivo Municipal, através do Departamento de Trânsito, realize estudo e posterior pintura de uma única faixa de pedestre, na Rua Visconde de Cairu, em frente ao mercado Dill, no Bairro Vista Alegre.

A indicação de Nº 216/2018 para colocação de meio fio na Rua Dom Pedro I, em frente a Motiva Som, no Bairro Vista Alegre.

- A comunidade do bairro Vista Alegre ainda tem muitas demandas que precisam ser atendidas e em visita e conversas com moradores pudemos ouvir suas reivindicações e transformá-las em indicações na Câmara. Esperamos agora que os pedidos sejam atendidos com um bom retorno para comunidade - finaliza Adrianinho.

Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade e seguem para os setores competentes do Executivo Municipal, para que possam dar os devidos encaminhamentos.