Indicações do vereador Adrianinho são aprovadas por unanimidade
Gabinetes Fri, 23/03/2018 - 17:34

Indicações do vereador Adrianinho são aprovadas por unanimidade

Na sessão da última quarta-feira (21), o Vereador Adriano De Martini apresentou quatro indicações. Todas foram aprovadas por unanimidade.

Adrianinho destaca a indicação Nº 105/2018, onde solicitou que após estudo técnico seja transformada em mão única o prolongamento da Rua Euclides Hack, nas proximidades da creche do Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo Adrianinho, “Esta é uma reivindicação antiga da comunidade que solicita que essa rua seja transformada em mão única, pois a trafegabilidade de veículos é enorme, sendo que a maior preocupação dos moradores que residem próximo ao local é que diariamente veículos trafegam em alta velocidade, colocando em risco a vida das crianças e demais pessoas”.

Outro destaque é para as indicações Nº 106/2018 e 107/2018, que pede melhorias nas estradas da Linha Arroio Grandes, nas proximidades da Fazenda Bertuol e na estrada principal da Linha Perau das Flores.

- Esta indicação também é uma reivindicação dos moradores que reclamam das péssimas condições em que se encontram as estradas dessas comunidades, o que acaba dificultando muito o trânsito dos moradores e de quem passa nessas localidades - comenta Adrianinho.

Ainda foi aprovada a indicação de Adrianinho, em conjunto com o vereador Lenoir Tiecher, para limpeza do Rio Xanxerê, no Centro, retirando os entulhos de árvores que caíram devido as fortes chuvas.