Indicações para melhorias no trânsito.
Gabinetes Qua, 11/10/2017 - 15:14

Indicações para melhorias no trânsito.

O vereador Ricardo Lira da Costa apresenta na Sessão da Câmara desta quarta-feira (11), indicação para que o Poder Público Municipal de Xanxerê avalie a situação da Rua Inês Bertuol, entre as ruas Euclides Marinho e Gentil Ferronatto, no Bairro Sufiatti.

“Precisamos melhorar a conservação e também para dar trafegabilidade de pedestres e veículos que percorrem aquele itinerário, avaliando a possibilidade de asfaltar a mesma”, destacou. Segundo o vereador esta proposição justifica-se pela necessidade de trafegabilidade naquela rua de terra.

Já na Sessão do último dia 02 deste mês o vereador Ricardo Lira da Costa, pediu para que o município através da Secretaria de Obras e Urbanismo e o Conselho Municipal de Trânsito efetuasse a sinalização de vagas de estacionamento para portadores de deficiência (cadeirantes) e pessoa idosa, no cruzamento das ruas Cel. Santos Marinho e General Osório, nas proximidade do Hospital e instituições de saúde localizadas nas imediações.

Outra reivindicação do vereador Ricardo Lira da Costa, foi para que a Prefeitura Municipal de Xanxerê, através da Secretaria de Obras, efetue a pavimentação asfáltica em conjunto com a canalização fluvial na Rua Amazonas, Bairro Colatto.

“Melhorar o trânsito de nosso município é o que todos almejamos,” enfatiza o vereador Ricardo.