Indicações visam melhorias para o Bairro Santo Dias
Gabinetes Thu, 14/06/2018 - 18:57

Indicações visam melhorias para o Bairro Santo Dias

Nas sessões dos dias 11 e 13 de junho, os Vereadores Adriano De Martini e Lenoir Tiecher (PT), apresentaram 5 (cinco) indicações que visam melhorias para a comunidade do Bairro Santo Dias.

As indicações surgiram a partir de conversas com pessoas da comunidade que apontaram as necessidades de melhorias. Todas as indicações foram aprovadas pela maioria dos vereadores presentes nas sessões e seguem para os setores competentes do Executivo para os encaminhamentos.

As proposições foram:

Nº 236/2018, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, realize a recuperação da iluminação pública e estudo para a implantação de tubulação para escoamento pluvial, na Rua Virgílio Ortiz, no Bairro Santo Dias.

Nº 237/2018, para que o Executivo Municipal através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, realize a recuperação da Rua Sebastião Marques Ferraz, no Bairro Santo Dias.

Nº 240/2018, para que o Executivo Municipal através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, realize a recuperação da escadaria que liga os Bairros Santa Cruz e Santo Dias, bem como, melhorias no acesso até a mesma.

Nº 241/2018 para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, e, Departamento Jurídico, realize estudo e inicie o processo de regularização fundiária nos terrenos ainda não regularizados, no Bairro Santo Dias.

- Essas reivindicações surgem de pedidos da própria comunidade. Segundo os mesmos algumas situações (como o caso da escadaria), não recebem reparos há anos. Por isso, o Vereador Tiecher e eu trouxemos esses debates para Câmara e esperamos que sejam dados os devidos cuidados a comunidade do Santo Dias - finaliza Adrianinho.