Ivone Sirino assume cadeira no Legislativo
Gabinetes Ter, 10/10/2017 - 08:47

Ivone Sirino assume cadeira no Legislativo

Após o pedido de licença do vereador Arnaldo Lovatel para ser investido no cargo de secretário de saúde, assumiu a vaga na Câmara Municipal, a vereadora Ivone Sirino.

A posse oficial aconteceu na sessão desta segunda-feira (9), após a leitura em plenário, dos ofícios de convocação dos suplentes e devida desistência.

Em seu discurso, Ivone agradeceu os vereadores que cederam o espaço. Dionisio Kohl por motivos particulares; Cirlei Menegolla, justificou não ter interesse no momento e Rogério de Oliveira por motivos particulares se justificou para não ocupar a vaga, tomando posse desta forma, a vereadora Ivone Sirino.

Após deixar a secretaria de Assistência Social, a vereadora demonstrou estar emocionada ao retornar à Câmara.

— Pretendo agir com respeito aos colegas e com coragem de atuar. Considero importante a disposição demonstrada pelo novo secretário para fazer um bom trabalho na área de assistência social. Aquela equipe, que atua com muita capacidade para cuidar das pessoas, desde crianças até idosos que realmente precisam de apoio e auxílio, — afirmou Ivone.

A vereadora destacou ainda que as pessoas inscritas no Bolsa Família a partir do próximo mês começam a ser atendidas de maneira digna com o programa “Leite Pão Amigo” destinado às crianças e adolescentes de zero à 15 anos, provenientes de famílias em situação de vulnerabilidade social, beneficiários do Programa Bolsa Família (PBF), buscando contribuir com a segurança alimentar e nutricional.

Ivone Sirino finalizou agradecendo os vereadores e o público presente, e se colocou à disposição dos colegas na Câmara Municipal.

Ivone