J. Afonso participará com exposição de obras, medalhas e certificados da SEMANA NACIONAL DOS MUSEUS.
Gabinetes Wed, 09/05/2018 - 19:02

A Câmara Municipal de Vereadores de Xanxerê estará participando da 16ª SEMANA DE MUSEUS que será nos dias 14 à 21 de maio de 2018. Entre outras atividades haverá a exposição de quadros, certificados e medalhas do artista plástico xanxerense João Alberto Lemos Afonso, J. Afonso, que também estará utilizando a Tribuna Popular na Sessão da Câmara do dia 16 de maio.

O artista acima citado recebeu na semana que passou, em uma solenidade na EXPO FEMI a entrega da medalha de bronze e respectivo certificado pela conquista que conseguiu entre muitos estrangeiros num dos salões da França. Ademais desta premiação outros quadros do artista que foram laureados em exposições no Brasil e na Europa estarão expostos nos corredores da Câmara de Vereadores.

J. Afonso teve cinco obras de arte, que em parceria com os Correios do Brasil,  foram efetuados selos olímpicos por ocasião das Olimpíadas no Brasil.  O vereador Ricardo Lira da Costa - da Comissão de Educação, Ciência, Comunicação, Cultura, Esportes, Turismo, Saúde Pública e Assistência Social da Câmara de Vereadores e Conselheiro Titular do Conselho Municipal de Política Cultural convida a todos para prestigiar o evento!