Katia Collelo assume cargo de vereadora no Legislativo
Thu, 06/09/2018 - 16:32

Katia Collelo assume cargo de vereadora no Legislativo

Após o pedido de licença do vereador Rosemir Pelissari Koff (conforme a Resolução nº LT. 012/2018) assumiu a vaga na Câmara Municipal a vereadora Katia Mariano Battisti Collelo (PT).

A posse oficial aconteceu na sessão desta quarta-feira (5), após a leitura em plenário dos ofícios de convocação dos suplentes e devida desistência, seguido da leitura do ofício de convocação LT.322/2018 à terceira suplente de vereador do Partido dos Trabalhadores.

Karia Mariano Battisti Collelo prestou juramento à Bandeira e assinou o termo de posse, sendo declarada empossada pelo presidente da Câmara Lenoir Tiecher.

Em seu discurso, Katia agradeceu os vereadores que cederam o espaço e enalteceu o apoio recebido da família, amigos e eleitores, se colocando à disposição de todos. Também foi recepcionada e saudada pelos colegas vereadores.