Lideranças reivindicam melhorias para bairros
Câmara Tue, 09/10/2018 - 15:11

Lideranças reivindicam melhorias para bairros

Representando as Associações de Moradoras dos Bairros dos Esportes, São Jorge e Vila União, Moacir Miglioranza usou a tribuna para expor sobre diversas reivindicações destas comunidades na sessão de segunda-feira (8).

“Queremos sensibilizar sobre uma série de obras e serviços que não atendem as expectativas dos moradores, e precisamos garantir acesso a saúde, segurança, infraestrutura, acessibilidade, bem-estar, entre outras opções”, destacou.

A pauta das reivindicações foi entregue na Câmara com cópia para todos os vereadores, com o objetivo de ampliar o pedido apresentado ao município, sendo melhorias na Unidade Básica de Saúde do Bairro dos Esportes, nas vias de acesso na Vila União, pavimentação de ruas no Bairro São Jorge, criação de um Ecoparque, entre outras.

Esta busca de apoio dos vereadores foi encaminhada e assinada pelo presidente da Associação de Moradores do Bairro dos Esportes Lauri Olkowski, do Bairro São Jorge Rosito Miglioranza e da Vila União Luiz Zanella.

O presidente da Câmara Municipal agradeceu a participação das lideranças dos bairros.

“Importante a participação das pessoas destes bairros que fazem reivindicações de melhorias em sua comunidade, sendo a Câmara Municipal, parceira para intermediar ações de melhoria em toda a cidade”, afirmou Lenoir Tiecher.

REPRESENTANTE DAS COMUNIDADES MOACIR MIGLIORANZA
morador