Luiz Augusto Ceni assume a presidência do Poder Legislativo
Câmara Thu, 14/11/2019 - 17:12

Luiz Augusto Ceni assume a presidência do Poder Legislativo

Com o pedido de licença apresentado pelo presidente da Câmara Municipal de Xanxerê na sessão de quarta-feira (13), para ser investido no cargo de prefeito do município, foi lida e oficializada a convocação do vice-presidente da mesa diretora para assumir a presidência.

Luiz Augusto Ceni permanece no cargo de presidente no período de 14 de novembro até 23 de novembro de 2019.

— Pretendemos exercer com eficiência e honra a função, desenvolvendo os trabalhos desta casa, atendendo as demandas tanto do executivo como da nossa população, no intuito de resolver os pedidos da sociedade — afirmou Luiz Augusto Ceni.

Em sua primeira legislatura, o novo presidente pretende dar continuidade ao bom trabalho que vem sendo desenvolvido junto com todos os colegas vereadores.