Luiz Augusto Ceni  cobra iluminação nos trevos de acesso ao município
Gabinetes Wed, 08/07/2020 - 18:44

Luiz Augusto Ceni cobra iluminação nos trevos de acesso ao município

Nesta quarta-feira (8), o vereador Luiz Augusto Ceni apresentou o Requerimento (nº 24/2020) na Câmara Municipal, pedindo ao Poder Executivo, informações sobre os motivos pelos quais a prefeitura não investiu na iluminação pública junto aos trevos de acesso à cidade.

— Desde o ano passado que estamos cobrando a execução dos serviços dessa iluminação pública junto a administração. Levamos em consideração, que se trata de pontos de acesso ao nosso município e isso envolve a segurança da comunidade e visitantes — afirmou o vereador.

Como os trevos se encontram no escuro, justificou que a necessidade de reparos é urgente, para se evitar acidentes e outros problemas com a falta de segurança.

— Acredito que é uma necessidade urgente este serviço e que o executivo tem por obrigação prestar de forma mais rápida possível — finalizou Luiz Augusto Ceni.