Luiz Augusto Ceni convida para Corrida de Rua dia 4 de março
Gabinetes Mon, 26/02/2018 - 16:45

Luiz Augusto Ceni convida para Corrida de Rua dia 4 de março

Usando o espaço da palavra livre na Câmara Municipal, o vereador Luiz Augusto Ceni formalizou um convite para os atletas ou pessoas de Xanxerê e toda a região para a 2ª etapa do Circuito Oeste de Corridas de Rua.

O evento acontece no dia 4 de março (domingo), com saída no estacionamento do Supermercado Badotti no Centro, percorrendo diversas ruas centrais.

A Associação dos Corredores de Rua de Xanxerê - ACORXAN foi fundada em 02 de fevereiro de 2017. Idealizada por alguns corredores que perceberam a carência de representatividade de Xanxerê e região em eventos do gênero. Visualizaram a ausência de uma bandeira que representasse a região oeste de Santa Catarina e a necessidade de organização para busca de apoio e ajuda da comunidade aos atletas.

Podem participar todas as pessoas interessadas, desde que acima de 15 anos. As inscrições estão abertas até o dia 28 de fevereiro. O pagamento do valor da inscrição de R$ 20,00 será feito na retirada do número aos participantes da prova.

Para realizar sua inscrição, basta enviar um e-mail para o seguinte endereço: mltfk@icloud.com

Luiz Augusto Ceni ainda destacou que deve constar no email, o nome completo do interessado, a data de nascimento e cidade onde reside, até a próxima quarta-feira, dia 28 de fevereiro.

“Com certeza este será mais um evento esportivo que divulga o município de Xanxerê. Também se trata de uma oportunidade para atletas e praticantes de atividades físicas,” destacou o vereador.