Luiz Augusto Ceni fiscaliza a obra da pista de Skate
Gabinetes Fri, 23/02/2018 - 15:24

Luiz Augusto Ceni fiscaliza a obra da pista de Skate

Usando a tribuna da Câmara na quarta-feira (21), sendo também um membro da Associação Xanxerense de Skate, o vereador Luiz Augusto Ceni destacou o pedido de requerimento sobre a obra em andamento da pista de skate anexo ao Ginásio Benjamin Menegolla no Bairro Matinho.

Destacou que atualmente integram a associação, diversos profissionais liberais da área da construção civil e que estes se prontificam a contribuir para a idealização da pista.

Citou que foi elaborado um laudo técnico sobre a obra e que este comprova uma certa falta de responsabilidade da empresa e os erros com esta verba pública destinada para a construção da pista. Falou ainda da insatisfação com o trabalho que vem sendo prestado e a forma como se encontra, pode ser comparada com o desperdício de verba em outra pista que existia junto a Praça no Centro a mais de 20 anos.

Finalizou pedindo apoio na aprovação do requerimento nº 4/2018, subscrito também pelo vereador Ricardo Lira da Costa, o qual recebeu aprovação na sessão de 21 de fevereiro.

“Pretendemos fiscalizar de forma correta para a boa aplicação do recurso público e que os desportistas tenham uma boa estrutura para a prática do esporte”, finalizou Luiz Augusto Ceni.