Facebook Twitter YouTube RSS
+ - TAMANHO DO TEXTO

NOTÍCIAS

Mesa Diretora discute horário das sessões na Câmara
Câmara Qua, 25/01/2017 - 17:12

Mesa Diretora discute horário das sessões na Câmara

Nesta quarta-feira (25), membros da mesa diretora da Câmara Municipal de Xanxerê tiveram mais um encontro para discutir diversos assuntos internos do Legislativo. Participaram o presidente Adriano De Martini, o vice-presidente Arnaldo Lovatel e o 1º secretário Lenoir Tiecher.

O destaque foi para que as sessões da Câmara voltem a acontecer sempre nas segundas e quartas, nas 3 primeiras semanas de cada mês, considerando o mínimo de seis sessões ordinárias mensais.

Conforme consta no Art. 97 do Regimento Interno, as sessões ordinárias são realizadas em datas e horários, previamente agendadas pelo presidente da Câmara, em dias úteis de cada semana, com duração máxima de três horas.

Para o presidente Adriano De Martini, “qualquer alteração no calendário deve ser submetida a aprovação do Plenário e é isto que pretendemos fazer já no dia 1º de fevereiro, às 18 horas, quando acontece a primeira sessão desta Legislatura”.

Os vereadores também serão consultados sobre a possibilidade de alteração no horário de início das sessões ordinárias, passando a partir da segunda sessão de fevereiro (dia 6), para às 19 horas.

“Isso visa possibilitar a presença de um maior número de pessoas da nossa comunidade nas reuniões”, finalizou Adriano De Martini.

YouTube

2013 - 2OP DIGITAL

Câmara Municipal de Vereadores de Xanxerê
CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE XANXERÊ
RUA RUI BARBOSA, 238, CENTRO / 49 3433-0648
89820-000 / XANXERÊ-SC