Câmara Thu, 08/03/2018 - 15:28

Mesa Diretora homenageou servidoras na Câmara

O presidente da mesa diretora da Câmara Municipal de Xanxerê procedeu a entrega de uma lembrança para todas as servidoras e assessoras que integram a equipe de trabalho nesta quinta-feira (8).

Num momento de descontração e alegria as mulheres receberam uma rosa pelo transcurso do Dia Internacional da Mulher.

“Destacamos este simples gesto como valorização de todas que prestam serviço para a comunidade aqui na Câmara. É importante o reconhecimento do trabalho de cada uma e parabenizamos, torcendo para que cada dia mais, sejam possíveis novas conquistas para estas batalhadoras que além de seus lares, ainda cumprem outra jornada”, afirmou Lenoir Tiecher.

“Seja qual for a profissão, é preciso responsabilidade e comprometimento e esta equipe merece nossas congratulações em nome de todos os vereadores desta Casa. Feliz Dia da Mulher para todas.”, finalizou o presidente.