Mesa diretora tem nova composição na Câmara de Xanxerê
Câmara Ter, 03/10/2017 - 13:08

Mesa diretora tem nova composição na Câmara de Xanxerê

Com o pedido de afastamento da mesa diretora, do vice-presidente Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel, no momento da palavra livre durante a sessão da Câmara Municipal nesta segunda-feira (2), o presidente Adriano De Martini convocou a substituição do cargo, para dar prosseguimento na pauta da reunião.

Foi eleito para o cargo de Vice-presidente Lenoir Tiecher. O vereador Luiz Augusto Ceni passa a exercer a função de 1º secretário e Ricardo Lira da Costa foi escolhido como o 2º secretário.

O presidente Adrianinho realizou um agradecimento ao final da sessão ordinária.

— Queremos agradecer a atuação e o trabalho desenvolvido pelo vereador Arnaldo na função de vice-presidente neste ano, desejando boa sorte na continuidade de sua caminhada. Da mesma forma desejamos bom trabalho aos vereadores eleitos por unanimidade e que assumem as novas funções na mesa diretora a partir de agora, — destacou.