MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO DE AUTORIA DO VEREADOR NATHAN MOREIRA É APROVADA
Gabinetes Thu, 18/04/2019 - 17:03

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO DE AUTORIA DO VEREADOR NATHAN MOREIRA É APROVADA

Na sessão da última quarta-feira (17) o Vereador Nathan Moreira apresentou uma Moção de Congratulação a Técnica em Enfermagem, Elizangela Ramos Stvekmans pelos seus 23 anos de contribuição na área da saúde a nossa população.

Elizangela que iniciou suas atividades na área da saúde no ano de 1996, sendo auxiliar de odontologia. Já em 2004, começou a atuar na área da enfermagem, passando a exercer a função na UBS Hélio dos Anjos Ortiz, logo após passou a trabalhar na UBS do bairro São Romero, trabalhando aproximadamente oito anos, auxiliando na área de prevenção da saúde familiar, realizando palestras, entregas de medicação para grupos de hipertensos e diabéticos, além de visitas domiciliares, vacinas e curativos.

Já no ano de 2007, Elizangela, voltou a trabalhar na UBS CAIC, 11 anos após ter iniciado sua trajetória na área. Na oportunidade continuou trabalhando nas atividades voltadas a saúde familiar que exerce até os dias atuais.

Por unanimidade a casa votou a favor, nos próximos dias será feito a entrega da Moção.

“É sempre importante lembrar de pessoas que contribuem para a nossa sociedade com seu trabalho e colaboração. Aqui fica meus cumprimentos a Elizangela e parabéns pelo trabalho prestado com enorme dedicação e profissionalismo, finaliza o vereador Nathan.”

Gabinete Vereador Nathan Moreira