Moradores pedem apoio para ligar energia a 17 famílias
Câmara Thu, 09/08/2018 - 14:45

Moradores pedem apoio para ligar energia a 17 famílias

Representando os moradores da comunidade de Linha Serrinha, Leonora Barbosa Gonçalves usou a Tribuna da Câmara nesta quarta-feira (8), para reivindicar a ligação da rede de energia elétrica naquela localidade.

Afirmou que os moradores compraram a terra num loteamento em 2015 e usaram a luz por 3 anos. “Que agora a promotoria pública estaria alegando que a luz é perigosa, mas nesse tempo todo nada aconteceu”, destacou.

Existe no local a rede com postes de madeira. Mas se fosse o caso, o antigo proprietário do loteamento arcaria com os custos e colocaria os postes de concreto na rede.

“O que vem aí, é que não há expedição de habite se, mas os projetos foram entregues na prefeitura no mês de abril e isto está parado em algum lugar em prejuízo dos moradores, que estão sem solução alguma”, afirmou.

“Hoje estamos pedindo para vocês vereadores, sem olhar os partidos. Entendemos que a única chance são os vereadores. São 17 famílias totalizando 70 pessoas entre adultos e crianças”, disse Leonora.

Emocionada pediu apoio para ligar a energia, pois o projeto está demorando muito e os moradores não aguentam mais.

‘Não estamos fora da lei. A gente não sabia da situação e se necessário, assumimos de registrar em cartório uma solução. Por isso pedimos, agilidade e o apoio dos vereadores”, finalizou a representante.

leonora