Município apresenta pleitos ao deputado federal Pedro Uczai
Gabinetes Qua, 08/11/2017 - 16:09

Município apresenta pleitos ao deputado federal Pedro Uczai

Integrantes da comitiva xanxerense que esteve em Brasília na terça-feira (7), efetuaram uma visita ao deputado federal Pedro Uczai solicitando apoio para o município e convidando para a Expo Femi 2018 que acontece no período de 28 de abril a 6 de maio.

O deputado confirmou que deve analisar as demandas recebidas do presidente da Câmara Adriano De Martini e do prefeito Avelino Menegolla.

Sobre a maior feira do município, Pedro Uczai destacou que considera as feiras como de extrema importância e que vai prestigiar o evento.

— Queremos reconhecer o compromisso e o trabalho do deputado Pedro Uczai auxiliando a população de Xanxerê com suas ações. Já destinou inúmeras emendas em diversas áreas, com prioridade na saúde e educação. Na oportunidade também convidamos para participar da Expo Femi, que é uma das maiores feiras de negócios do estado e solicitamos o apoio para divulgação da mesma, — comentou Adrianinho.