Município divulga escolha do presidente e vice da Expofemi 2020
Câmara Mon, 10/06/2019 - 13:36

Município divulga escolha do presidente e vice da Expofemi 2020

Em evento realizado no auditório da prefeitura de Xanxerê nesta segunda-feira (10), aconteceu a divulgação pelo prefeito Avelino Menegolla, do presidente e vice da maior festa realizada no município a Expofemi, sendo respectivamente, os empresários Oscar Martarello e Carlos Elisio Stahelin.
A feira sempre foi de grande relevância para o desenvolvimento de Xanxerê, sendo o que motivou os empresários a aceitar o desafio de coordenarem os trabalhos que contam com muitos voluntários e pessoas das mais diferentes áreas, que de forma anônima prestam serviço e ajudam a divulgar o município.
O vereador Lenoir Tiecher representou a Câmara Municipal e enalteceu a dedicação, bem como a participação da comunidade.
— Temos certeza que a comissão que inicia o planejamento tem plenas condições de realizar um trabalho com muito êxito. Sabemos do comprometimento e também do envolvimento de todas as entidades e associações de Xanxerê, junto com o comércio, indústria, a prestação de serviços e agricultura, que vão estar juntos com os órgãos públicos constituídos para fazer uma grande Expofemi em 2020 — destacou Lenoir Tiecher.
A maior festa de Xanxerê, sempre consegue atrair público de outros municípios e estados, possibilitando também mostrar o potencial da cidade. Pensando assim, deve ser escolhida a comissão organizadora, utilizando muitos voluntários de outras edições, visando ter grande representatividade de clubes de serviço e da comunidade local, focando sempre no evento autossustensável e sem onerar os cofres públicos.

AUTORIDADES, IMPRENSA, ENTIDADES E ASSOCIAÇÕES PRESTIGIARAM ANÚNCIO OFICIAL
expofemik