Ninho da Cascavel Moto Rock divulga evento na Câmara
Câmara Qua, 08/11/2017 - 18:59

Ninho da Cascavel Moto Rock divulga evento na Câmara

A Comissão organizadora do 2º Encontro de Motociclistas Ninho da Cascavel Moto Rock, participou da sessão da Câmara nesta quarta-feira (8) estendendo o convite para toda comunidade participar do evento no período de 17 a 19 de novembro no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi.

— De uma diversão de fim de semana, praticando motociclismo, surgiu este movimento que divulga a cidade de Xanxerê, tendo em sua identificação o nome e o Brasão que fazem referência ao município, — afirmou Juliano Tonial.

Idealizado em 2016 na 1ª edição do Encontro de Motociclistas participaram duas mil motocicletas desde Recife, Brasilia, São Paulo e grande maioria dos 3 estados do Sul. A expectativa neste ano é de aumentar a participação de motos e também o público participante nos 3 dias do evento na próxima semana.

Entre outras atrações, estão confirmados shows nacionais, com as bandas, Bico Fino, Tenente Cascavel e Vera Loca, exposições, praça de alimentação, camping e a novidade será um pub temático voltado ao motociclismo.

O representante do grupo de Motociclistas Ninho da Cascavel, pediu apoio aos poderes públicos e convidou para a abertura oficial que acontece as 20h, na sexta-feira (17).

— É preciso que as autoridades olhem com mais carinho para eventos como este do motociclismo, bem como outros de natureza cultural e de turismo, pois isto estimula o comércio, leva entretenimento à comunidade. Queremos contar com apoio para mais um grande evento em Xanxerê e por isso convidamos toda a comunidade a participar, — finalizou.

O presidente da Câmara Municipal Adriano De Martini também agradeceu pelo convite recebido por todos os vereadores.

— Agradeço ao Juliano e toda equipe de representantes do motociclismo e colocamos a Câmara Municipal à disposição para divulgar e também prestigiar este 2º Encontro de Motociclistas Ninho da Cascavel Moto Rock que vai ser um sucesso, — destacou Adrianinho.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis e podem ser obtidas no site: www.ninhodacascavel.com.br

JULIANO TONIAL USANDO A TRIBUNA DA CÂMARA
jULIANO