O vereador Ricardo Lira da Costa prestigiou a abertura do XXVII RODEIO CRIOULO INTERESTADUAL.
Gabinetes Mon, 19/02/2018 - 15:21

O vereador Ricardo Lira da Costa esteve presente na abertura oficial do XXVII RODEIO CRIOULO INTERESTADUAL, na tarde do último sábado, dia 17 de fevereiro.

Ele parabeniza a patronagem do CTG Espelho da Tradição pela organização e pela beleza do evento pois esta é a segunda maior festa do nosso município, atrás apenas da EXPOFEMI.

“É gratificante estar junto de pessoas que amam as tradições, que cultivam a herança e a história gaúcha, que levam as famílias a fazerem-se presentes neste evento que culturalmente integra pessoas num mesmo ideal. Rodeio é tradição, é folclore e é cultura!”