Câmara Mon, 04/06/2018 - 14:47

Obras continuam expostas na Câmara de Xanxerê

A comunidade pode apreciar na visitação junto a Câmara Municipal, até o dia 15 de junho próximo, as belíssimas obras do artista xanxerense J. Afonso.

Até lá, estão expostas entre outras, duas obras premiadas na Europa, uma na França e outra em Portugal, além da medalha de bronze, conquistada em Toulouse na França, junto com outros prêmios.

Esta é a última exposição destas obras de arte do artista e as pessoas também são convidadas a deixar seus nomes registrados no livro de visitas.

O artista plástico e escritor João Alberto Lemos Afonso (J. Afonso) contribui desta forma com as atividades culturais, dentro do programa “Câmara e Você”, mantido pela Câmara Municipal de Xanxerê.

O acesso a Câmara é livre e o horário de atendimento, das 13 às 19 horas de segunda à sexta-feira.

QUADRO PREMIADO
TOULOU