Presidente da Câmara anuncia mais R$ 1,1 milhão em emendas para Xanxerê
Câmara Thu, 19/05/2022 - 12:39

Presidente da Câmara anuncia mais R$ 1,1 milhão em emendas para Xanxerê

Xanxerê 19/05/2022 – O Presidente da Câmara Municipal de Xanxerê, Sidinei Mesnerovicz (Sidão) anunciou, durante a sessão desta quarta-feira (18), a conquista de mais R$ 1.100.000,00 (um milhão em cem mil reais) em emendas para o município.
De acordo com o vereador R$ 650 mil, emenda do Deputado Fabiano Da Luz, serão destinados para a reforma da Escola Municipal de Educação Básica Vista Alegre, instalada nas dependências do CAIC. “Esta é uma reivindicação antiga da professores, pais e alunos da escola devido as precárias condições que se encontra alguns setores da escola. Desta forma fomos até o Deputado Fabiano da Luz, que prontamente atendeu ao nosso pedido e ao apelo da comunidade e, em parceria com o governo do estado, destinaram este recurso para a reforma da escola”, declarou Sidão.
Além dos valores para a reforma da escola, Sidão também anunciou R$ 450 mil de emendas do Deputado Federal Pedro Uczai que serão destinados, R$ 200 mil para projetos no setor de turismo do município, e outros R$ 250 mil para o ginásio da Escola do Bairro São Jorge.  “São valores que vem para melhorar a estrutura da escola do São Jorge e também para auxiliar nos projetos desenvolvidos pela diretoria de turismo no município de Xanxerê. Isso mostra, mais uma vez, o comprometimento dos nossos parlamentares com a nossa cidade”, finalizou o vereador Sidão.